O que é o Clube dos Poupadores

O Clube dos Poupadores é um projeto gratuito e independente de Educação Financeira na internet, criado para ajudar você a ampliar seus conhecimentos sobre ganhar, poupar e investir de forma consciente e livre. Meu nome é Leandro Ávila e cuido pessoalmente deste projeto porque defendo essa causa, luto por ela e pelas pessoas que podem ser ajudadas. Centenas de milhares de pessoas visitam este site mensalmente e recebem meus artigos gratuitos por e-mailClique aqui e cadastre o seu e-mail para receber também

Resultados:

Mais de 2 milhões de pessoas diferentes visitam o site do Clube dos Poupadores todos os anos. Nossos resultados são medidos pelo número de pessoas que ajudamos. Conhecimento é a maior de todas as riquezas e a única que se multiplica quando você divide.

Quem é Leandro Ávila?

Sou uma pessoa que acredita na educação financeira como um meio de transformação da sociedade. Assim como ela mudou a minha vida e a da minha família, ela também mudará a sua vida para melhor. Você só precisa se comprometer com a mudança.

Acredito que um país rico e próspero só pode ser construído por famílias que enriquecem e prosperam por dominarem os conhecimentos que permitem ganhar, poupar e investir dinheiro. É por este motivo que dedico uma parte do meu tempo diário para escrever artigos e livros que podem ajudar você a conquistar todo o conhecimento que ainda falta para prosperar. 

O meu trabalho é livre. Não existem bancos, corretoras ou qualquer instituição financeira patrocinando ou apoiando esse projeto. Isto me dá total liberdade, autonomia, independência e isonomia para produzir conteúdos de qualidade para os meus leitores, exercendo o meu direito de expressão e opinião.

Não sou vendedor, consultor, corretor, analista e nem funcionário de empresas que oferecem produtos financeiros. Sou um educador e meu compromisso é com a educação das pessoas.

Eu acredito que a educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. As riquezas do mundo se concentram nas mãos dos poucos que possuem uma boa educação financeira. Distribuindo educação financeira, estamos distribuindo oportunidades iguais para que cada pessoa possa gerar, acumular e multiplicar suas próprias riquezas, caso este seja o seu desejo.

Sou autor de diversos livros (conheça aqui) e (veja aqui). São esses livros que ajudam a manter esse projeto gratuito e livre de publicidade de terceiros. Os meus leitores são os patrocinadores do meu trabalho de educação.

Não saber lidar com o dinheiro é a fonte de muitos problemas. As pessoas gastam grande parte da vida trabalhando para conseguir dinheiro e depois não sabem lidar com ele. Não conseguem tomar boas decisões sobre suas finanças pessoais e nem planejar seu futuro financeiro. Estamos em um mundo desequilibrado onde as pessoas se dividem entre as que poupam como se fossem viver para sempre e as que gastam como se fossem morrer amanhã.

Este desequilíbrio afeta a qualidade de vida presente e futura das famílias. Quando falo em qualidade de vida, estou me referindo a todos os aspectos da vida. Não saber lidar bem com o dinheiro produz consequências negativas na vida social, familiar, profissional, na saúde e na sua autoestima. Isto também reflete na sociedade e na economia do país. Invista na sua educação financeira e você estará dando a sua contribuição por um mundo melhor. 

Receba os artigos que escrevo semanalmente de forma gratuita. Clique aqui e cadastre seu email. Conheça meus livros clicando aqui e faça o melhor investimento que existe que é o investimento em você mesmo.

assinatura