Taxa DI (CDI)

A Taxa DI (CDI) define a rentabilidade de grande parte dos investimentos oferecidos pelos bancos e financeiras como CDB, LCI, LCA, Letras de Câmbio e RDB. Essa taxa também é utilizada como base para a definição da rentabilidade de outros investimentos de renda fixa como debêntures, CRI e CRA. Para conseguir rentabilidades maiores na renda fixa recomendamos a leitura do livro: Como Investir em CDB, LCI e LCA.

Aguarde o gráfico da taxa DI (CDI) carregar:

 


Gráfico para fazer estudos da taxa DI

Movimente a roda do seu mouse sobre o gráfico abaixo para aproximar ou distanciar.

 


Investir em CDB, LCI e LCA

Todos os conhecimentos e as ferramentas que você precisa para multiplicar a rentabilidade dos seus investimentos em renda fixa de forma imediata e segura. Aprenda a investir em centenas de bancos através de títulos privados como CDB, LCI e LCA que pagam juros acima da média. Todos os simuladores e planilhas para que você possa comparar e tomar decisões sobre as oportunidades que o mercado oferece todos os dias.

Saber mais
Comprar

Receba um e-mail quando novos artigos forem publicados, inscreva-se no Clube dos Poupadores. Ative as notificações no seu navegador clicando aqui ou no sino vermelho no canto inferior direito desta página
Junte-se aos nossos leitores
Inscreva-se
Seja o primeiro a receber novos artigo no seu e-mail:
Experimente, é grátis e você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Compartilhe com um amigo